Alojamento, restauração, animação e lazer
Na nossa atividade...
     Procuramos, e temos conseguido, oferecer aos visitantes a oportunidade de reviver as práticas, os valores e as tradições culturais e gastronómicas da comunidade rural, proporcionando estadias agradáveis e um acolhimento personalizado.
     Por outro lado, sob a perspetiva do desenvolvimento rural, damos o nosso contributo para assegurar a revitalização do tecido económico local, potenciando os recursos endógenos, a história, as tradições e a cultura local, tão rica e singular.

     No campo diversificamos as atividades, através da dinamização de um conjunto de outros serviços complementares como workshops relacionados com os produtos tradicionais, observação de fauna e flora, passeios pedestres ou birdwatching. Fazemo-lo de forma harmoniosa e sustentada, no respeito pela proteção do ambiente e da biodiversidade.

     Integramos as componentes de alojamento, restauração, animação e lazer, baseadas no acolhimento hospitaleiro e personalizado e nas tradições mais genuínas da gastronomia, do artesanato, da cultura popular, da arquitetura, do folclore e da história.

     Seguimos a filosofia do movimento Slow Food que defende e protege identidades culturais ligadas a tradições alimentares e gastronómicas; os produtos alimentares; os processos e técnicas de cultivo e processamento e as espécies animais e vegetais domésticas e selvagens.

     Lutamos diariamente para que o alimento seja bom, limpo e justo, o que significa que ele deve ser saboroso, deve ser produzido de forma a respeitar o meio ambiente e os preços devem ser justos, tanto para quem os produz, como para quem os consome.

     Introduzimos padrões sociais e ambientais equilibrados na cadeia produtiva, promovendo o encontro de produtores ambientalmente responsáveis com consumidores éticos e interessados na proteção da biodiversidade e das tradições locais.