Para uma grande parte de povos no mundo, o pão faz parte do simbolismo do alimento diário. Não se pode viver sem pão, que é o mesmo que dizer que não se pode viver sem alimento. O pão simboliza vida e é referido repetidamente em textos sagrados, provérbios e expressões correntes. Experimentar a técnica de fazer o pão de forma tradicional é uma sensação que não conseguirá esquecer.
Inclui:Uma atividade que consiste no fabrico artesanal do pão + uma noite de alojamento numa casa rural + pequeno almoço "continental".


Verificar Disponibilidade de a
para: .
Número de pessoas:

Melhor ambiente, melhor futuro!

Elegemos o turismo sustentável como pilar fundamental da nossa atividade. Procuramos transmitir a cultura local e respeitar o ambiente natural do território, favorecendo o equilíbrio entre experiências de férias e lazer e o meio ambiente. Assumimos o compromisso de promover a diversidade biológica, defender os hábitos e as tradições locais e proteger a vida selvagem, para que cada vez mais pessoas possam disfrutar deste recanto, que queremos, venha a servir também as gerações seguintes.